MBA em Branding & Business realiza aula inaugural sobre internacionalização de marcas

Postado as 22/03/2019 14:21:37

Por Nicole Morás

Divulgação

Dando início à quinta turma, o MBA Internacional em Branding & Business da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, no dia 4 de abril, no auditório do Prédio 9, às 19h30min, a aula inaugural com o tema “Internacionalização de Marcas” e participação da doutora portuguesa Cristina Caldeira. Também , da doutora e docente da Univates, Thaís Müller, e da administradora e egressa do MBA, Camile Bertolini di Giglio.

No evento serão abordadas as leis de proteção de marcas, as diferenças e semelhanças nas leis dos países especialmente Europa e América Latina, tendências em internacionalização e casos práticos de marcas regionais, nacionais e internacionais que participaram desse processo.

As vagas são limitadas e as inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail posgraduacao@univates.br com assunto "Aula inaugural B&B".

Inscrições para o MBA podem se realizadas até o dia 25

Interessados em cursar o MBA em Branding & Business podem se matricular até a próxima segunda-feira, dia 25. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, na sala 115, Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.