III Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento inicia na próxima quinta-feira

Postado as 31/05/2019 08:47:15

Por Leonardo Seibel

Nos dias 6 e 7 de junho, acontece na Univates o III Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento. O evento busca integrar professores, pesquisadores, comunidade acadêmica interna e de outras instituições para conhecer os estudos, pesquisa e extensão em desenvolvimento na Universidade, em outras instituições de ensino do Brasil e em diferentes áreas do mundo.

Ana Amélia Ritt

Durante o evento, além das exposições de trabalho, acontecerão diversas palestras com professores e pesquisadores de instituições brasileiras e do exterior. Na quinta-feira, dia 6, o auditório do Prédio 11 receberá a palestra de abertura, com o pesquisador Franco Favilli, da Universidade de Pisa, na Itália, que falará sobre a pesquisa científica na Europa. Já na sexta-feira, a palestra Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico marca o encerramento do evento. A atividade será ministrada pelo pesquisador Haytham El Atfy, da Mansoura University, do Egito. O cronograma completo dos dois dias de evento pode ser conferido no site www.univates.br/evento.

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail congressointernacional@univates.br.