Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates e Inovates promovem evento 4º InovaTecnovates & Pro_Move Sunset

Postado as 13/12/2019 15:18:53

Por Da redação

Aconteceu ontem, dia 12, a 4ª edição do InovaTecnovates, que dessa vez foi vinculado ao Pro_Move Sunset, em parceria com o Pro_Move Lajeado. O evento iniciou com uma palestra sobre Marcas e Pessoas: relação e equilíbrio, ministrada por Adriano Ely e Michelle Taube da SEIVA, e a professora da Univates Elizete Kreutz. A discussão foi sobre como o engajamento das pessoas influencia nas marcas e como as empresas constroem suas marcas através do engajamento dos seus colaboradores e clientes. 

Divulgação

Logo após a palestra, foi iniciado o Happy Hour do Pro_Move, que contou com uma fala de Cristiano Dickel, Diretor Executivo do Hospital Bruno Born, sobre a recente obtenção do nível 2 em Acreditação Hospitalar do HBB, o que comprova a existência de um sistema de planejamento e organização focado na gestão integrada do hospital, conferindo maior segurança para o paciente. . Na sequência o Reitor Ney Lazzari  fez um relato sobre as ações do movimento Pro_Move durante o ano de 2019. Simone Stulp, Diretora de Inovação e Sustentabilidade da Univates, destacou a importância de eventos como este para a interação entre os atores do movimento de inovação, propiciando momentos de compartilhamento e a confraternização.

O evento também contou com exposição de produtos e serviços das empresas incubadas da Incubadora Tecnológica da Univates - Inovates:  Puro Fazer, TermoChima, Próbios, Aliquimista de Sabores, Agrado Integral, VDKB Kombucha, Origem, Químea, Vegamô. Momento onde as incubadas que já estão comercializando seus produtos puderam apresentar para a comunidade o resultado alcançado até o momento no processo de incubação.  

Divulgação

 

O evento foi aberto à toda a comunidade e estiveram presentes também o prefeito Marcelo Caumo, o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, André Bucker, o Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Zanatta, e o Vereador de Lajeado Sérgio Kniphoff, além de imprensa e empresários do ambiente de inovação e da cidade.