Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gabriel Thomé e Thales Thomé participam de live sobre o profissional de TI no mercado de games

Postado as 24/10/2022 14:30:53

Por Natalia Nissen

A indústria de games deve movimentar mais de US$ 200 bilhões em 2023 e continuará crescendo nos próximos anos, de acordo com o relatório mais recente da consultoria Newzoo. No Brasil, o segmento também está em expansão e o país é o maior mercado de games da América Latina. 

Com o aumento no número de jogadores ativos e maior demanda por jogos eletrônicos, o número de estúdios de desenvolvimento também cresce. Nesse cenário inserem-se empreendedores e profissionais de Tecnologia da Informação (TI) que buscam novas oportunidades em um mercado altamente promissor.

Para debater o tema, a Univates promove, no próximo dia 9, a live "Suba de nível - o profissional de TI no mercado de games". A transmissão será feita pela Twitch, plataforma de streaming de games, e contará com a participação do streamer Gabriel Thomé e de Thales Thomé, profissional do Bench Park Studio. Os convidados irão bater um papo sobre as possibilidades do mercado de games e como transformar um hobby em profissão.

O evento, on-line, inicia às 19h e as inscrições devem ser realizadas neste link. O acesso é gratuito.

Conheça os convidados

Gabriel Thomé é lajeadense, tem 20 anos, é Fortnite Pro Player e tem mais de 500 mil seguidores na plataforma Twitch.

Thales Thomé é diplomado em Engenharia da Computação pela Univates e também possui formação em animação 3D na The Animation Collaborative, de Emeryville, na Califórnia (EUA). É diretor técnico de personagem - sênior no Bench Park Studio.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods