Univates lança nova turma do CRIE_TI

Postado as 10/11/2022 14:49:09

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizou, na noite de quarta-feira, 9, a live “Suba de nível - o profissional de TI no mercado de games”, com participação do streamer Gabriel Thomé e de Thales Thomé, profissional que atua no Bench Park Studio. O evento on-line e transmitido pela plataforma Twitch abordou as possibilidades do mercado de games e como transformar um hobby em profissão.

Após o bate-papo com os convidados, foi lançada oficialmente a abertura das inscrições para a nova turma do CRIE_TI, um curso imersivo para quem deseja trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI). São apenas 30 vagas disponíveis, e as aulas iniciam no primeiro semestre de 2023. A formação tem dez meses de duração.

Para quem é o curso

O mercado da tecnologia é um dos que mais geram empregos atualmente. O CRIE_TI prepara o aluno para atender às principais demandas do setor. O curso é presencial e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

Podem participar estudantes de Ensino Médio que têm disponibilidade de tempo no contraturno escolar e demais interessados em se qualificar em curto espaço de tempo. Não é necessário ter experiência ou conhecimentos prévios na área de TI.

Diferenciais

O currículo da formação é baseado nas transformações do mercado digital. Ainda durante o curso, os alunos podem realizar microestágios e conhecer a rotina dos profissionais da área de TI nas empresas parceiras.

Ao realizar a matrícula, o aluno pode escolher a forma de pagamento que mais combina com o seu perfil. Uma das opções é o pagamento após a conclusão do curso, quando o novo profissional de TI já estiver trabalhando.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no site univates.br/crieti. Mais informações sobre o curso e formas de pagamento podem ser obtidas no site, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail crie_ti@univates.br.

Logo ods