Instrumentação Cirúrgica é tema de curso de extensão da Univates

Postado em 06/02/2012 13h42min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em "Instrumentação Cirúrgica", da Univates, que ocorre durante os meses de março e maio. A atividade busca capacitar profissionais de Enfermagem para atuar em equipes cirúrgicas, na qualidade de instrumentador cirúrgico.

Bioética, Cirurgia Segura, Terminologia Cirúrgica, Controle de Infecção e Videocirurgia serão algumas das disciplinas abordadas durante o curso. O requisito para inscrição é ter cursado as disciplinas "Introdução à Enfermagem" e "Enfermagem Cirúrgica".

As aulas teóricas ocorrem no turno da noite, das 19h10min às 22h30min, enquanto os estágios práticos serão realizados nos turnos manhã e tarde, das 7h às 13h e das 13h às 19h. O investimento é de quatro parcelas de R$ 240,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 29 de fevereiro, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo sitewww.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers
Curso é voltado a alunos de Enfermagem

Tuane Eggers