Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Novo blog da equipe de vôlei Univates/Avates entra no ar

Postado em 13/02/2012 09h47min

Por -

A temporada 2012 está prestes a iniciar para as atletas da equipe de vôlei Univates/Avates, mas, para a equipe técnica, já está a todo o vapor. Trabalhando para realizar mais uma temporada de sucesso, várias novidades estão programadas. Uma delas é o novo blog - www.avates.blogspot.com - que já está no ar e conterá informações atualizadas sobre todas as atividades em andamento.

Para o técnico interino do time Univates/Avates, Rodrigo Rother, essa será uma ferramenta para preencher uma lacuna existente na entidade: "Como trabalhamos com várias atletas jovens, os pais sempre nos cobram para mantermos eles informados sobre suas filhas. Com este blog oficial eles poderão acessar fotos, vídeos e textos com os resultados dos jogos ao mesmo tempo em que estivermos competindo na Argentina, por exemplo", explica. Além disso, Rother lembra também da utilidade que este espaço terá para as atletas e a imprensa: "nossas atletas terão acesso a programações de viagens e calendário de competições, por exemplo, enquanto a imprensa poderá tirar qualquer dúvida quanto às atividades em que as equipes estiverem envolvidas".
Informações atualizadas sobre as partidas de vôlei do time Univates/Avates podem ser conferidas no novo site

Divulgação

Notícias Relacionadas