Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PEIEX abre inscrições para seleção de técnico extensionista

Postado em 03/04/2012 14h37min

Por Tamara Bischoff

Lajeado - O Projeto Extensão Industrial Exportadora - PEIEX, executado por meio de convênio entre Univates e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - APEX-Brasil, está com edital aberto para seleção de técnico extensionista para atuar como consultor organizacional em empresas localizadas nos Vales do Taquari e do Caí, com o objetivo de desenvolver operações de exportação com essas instituições.

Para participar da seleção os candidatos devem ter curso superior completo ou pós-graduação em Administração, Administração com habilitação em Comércio Exterior, Administração com Linha de Formação Específica em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Produção; possuir experiência empresarial em organizações industriais, como parte do corpo funcional da empresa ou como assessor ou consultor, sendo altamente desejável experiência com operações de exportação, operações de importação, câmbio, atuação como trader, despachante aduaneiro e/ou com experiência em áreas internacionais afins.

Também é requisito mínimo para a vaga ter conhecimento da realidade econômica do Vale do Taquari e Caí, das demandas regionais, bem como da cadeia produtiva característica das regiões em evidência, e possuir conhecimentos em informática (ferramentas do pacote Office).

A seleção é composta de quatro fases: inscrição, análise curricular (caráter eliminatório, sendo que somente os 20 melhores classificados serão qualificados para a terceira fase), entrevista individual (caráter classificatório) e prova de redação (caráter classificatório).

As inscrições serão realizadas pelo candidato sem pagamento de qualquer taxa, da seguinte forma: preencher os Anexos C e D do Edital 001/12 para Seleção de Técnico (a) Extensionista, com as informações solicitadas (arquivos denominados "Declaração de Disponibilidade" e "Currículo Padrão") e enviá-los pelo e-mail peiex@univates.br, até às 24h do dia 20 de abril, ou entregá-los impressos, pessoalmente, na sala 208/9, até o dia 20 de abril, no horários das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h. Confira o edital completo com todas as informações acessando www.univates.br/servicos/escritorio-de-relacoes-com-o-mercado/nucleo-de-projetos.

Texto: Tamara Bischoff

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas