Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professores podem aprimorar conhecimentos de língua inglesa em oficinas gratuitas

Postado em 04/04/2012 09h53min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de promover a atualização dos professores de língua inglesa das escolas de Ensino Fundamental e Médio do Vale do Taquari, a Univates oferece a oficina gratuita "Tecnologia e Letramento Literário em Língua Inglesa". A atividade será realizada em dois grupos, em oficinas bimestrais entre os meses de abril e outubro.

O primeiro grupo ocorre nos dias 20 de abril, 22 de junho e 21 de setembro. Já o segundo grupo será nos dias 25 de maio, 13 de julho e 26 de outubro. As oficinas serão realizadas às sextas-feiras, das 13h30min às 17h, no Laboratório de Línguas, e buscam instrumentalizar os professores, utilizando as tecnologias da informação para discutir a literatura como contribuição para o letramento.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 16 de abril, pelo e-mail adsilva1@universo.univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5540.


Texto: Tuane Eggers
 

Notícias Relacionadas