Funcionárias-destaque do Setor de Atendimento ao Aluno

Postado em 09/04/2012 11h10min

Por -

Nos meses de fevereiro e março, o Setor de Atendimento ao Aluno contabilizou as pesquisas realizadas com os alunos da Univates que indicaram os funcionários-destaque do Setor.

A funcionária escolhida no mês de fevereiro foi Amanda Carolina Gasparotto e no mês de março foi Franciele Reis Souza. Para Amanda, que trabalha no Setor há cinco anos, o reconhecimento é muito importante. "Muitas vezes receber um aumento salarial não é tão gratificante quanto ser reconhecida pelos alunos como funcionária-destaque, ainda mais, que é a primeira vez que a pesquisa é realizada", ressalta. Nos relatos dos alunos, Amanda é prestativa, carismática, ágil e educada.

Uma dica que ela deixa é: "Para que exista um bom atendimento, o funcionário deve colocar-se no lugar do aluno. Empatia faz a diferença".

Para Franciele, que trabalha no Setor há quatro meses, é importante saber que seu esforço é valorizado. "Recebi muitos elogios relacionados à simpatia e ao atendimento ágil, mas acredito que o maior diferencial está no meu empenho em colocar em prática o conhecimento que tive com a ajuda de meus colegas", destaca.

Resultado da pesquisa de satisfação

O Setor de Atendimento ao Aluno também divulgou, recentemente, mais um resultado da pesquisa de satisfação. Durante o mês de março foram preenchidos 138 formulários. Do total, 92,03% consideram o atendimento prestado pelo Setor como ótimo.