Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza Noite do Curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas

Postado em 09/04/2012 14h24min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 4 de maio, a Univates realizará a 2a Noite do Curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas. A atividade é gratuita e contará com a palestra "A evolução da empresa Girando Sol", ministrada pelo diretor da empresa, Gilmar Borscheid. O objetivo do evento é despertar os participantes para a realidade das empresas, além de promover um momento de integração e divulgar valores empresariais do Vale do Taquari.

A palestra ocorre no turno da noite, das 19h às 21h, no auditório do Prédio 7. Conforme o palestrante, o tema abordado será o fato de a empresa Girando Sol ter iniciado suas atividades sem recursos tecnológicos e capital de giro, contemplando a realidade de todas as pequenas empresas, até o atual estágio em que a empresa está iniciando a construção de um moderno parque industrial.

Os participantes poderão ter conhecimento de alguns princípios a serem seguidos no início de um novo negócio, da administração dos desafios da atividade empresarial e dos procedimentos de planejamento adotados para um crescimento organizado. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers
Atividade busca despertar os participantes para a realidade das empresas do Vale do Taquari

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas