Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Comunidade pode prestigiar exposições culturais na Univates

Postado em 03/05/2012 18h38min

Por Ana Paula Vieira Labres

Durante o mês de maio, a comunidade de Lajeado e região pode prestigiar diversas exposições culturais na Univates. No Espaço Arte do Prédio 3 pode ser conferida a exposição de gravuras em metal “Figurações do Onírico” da artista Taila Idzi. A exposição “Da Primavera Árabe ao Ali Babá!” do Museu Regional do Livro está disponível no Espaço Arte do Prédio 7.

Já nos Prédios 8 e 9 podem ser conferidas as exposições Obturador Desobturado”, de Ivan Cunha Bustamante Filho e as pinturas em tela do artista Marcos Gomes com o título “Testes de Estilos”, respectivamente. Ainda podem ser conferidas exposições no Espaço Arte do Prédio 11, como “Viagem a Brasília” e “Pixel Art Monsters – Experimentos e Pesquisa em Design”.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados das 8h às 12h. Mais detalhes das exposições culturais podem ser conferidas com o Núcleo de Cultura da Univates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Exposições culturais podem ser prestigiadas pela comunidade

Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas