Univates apresenta campanha do Vestibular de Inverno

Postado em 15/05/2012 18h46min

Por Ana Paula Vieira Labres

A partir desta quarta-feira, dia 16 de maio, a Univates divulga à comunidade a campanha do Vestibular de Inverno 2012. As peças publicitárias, criadas pelo Setor de Marketing e Comunicação, têm como proposta mostrar que, mesmo pequenas ideias, quando potencializadas e compartilhadas podem trazer grandes resultados. Um cotidiano universitário, por exemplo, é um lugar propício para que isto aconteça.

“O cotidiano, o contato com as pessoas, as pequenas atitudes e a vontade de realizar podem fazer com que as pequenas ideias gerem grandes resultados. E a universidade é o local que pode proporcionar a realização das ideias. De fazer com que aquele sonho que parece impossível seja realizado, ou que ao menos parte dele seja possível. É o local que proporciona essa troca de ideias”, destacam o publicitário da Univates, Cristiano Lenz e a produtora do vídeo da campanha, Gabriela Quevedo.

O vídeo da campanha, dirigido por Fernando Schmitz, da TV Univates, destaca situações simples do cotidiano que mostram que pequenas atitudes podem transformar-se em grandes ideias. A campanha também conta com jingle de rádio, anúncios de jornal, cartazes, folhetos, outdoors e ações na internet. No início desta semana, a campanha também foi apresentada aos funcionários e professores da Instituição.

O Vestibular de Inverno da Univates ocorre dia 24 de junho, no turno da tarde, nos câmpus de Lajeado e de Encantado. As inscrições poderão ser feitas de 21 de maio a 18 de junho pelo site www.univates.br/vestibular.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers

“Pequenas atitudes podem transformar-se em grandes ideias” é o tema da Campanha do Vestibular de Inverno

Alunos da Univates participaram da campanha do Vestibular de Inverno