Univates oferece nova edição do curso de Radialista

Postado em 17/05/2012 15h07min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, a partir do dia 8 de junho, mais uma edição do curso de Radialista. O objetivo geral é qualificar profissionais para atuar na área de radiodifusão, possibilitando a obtenção do registro profissional de radialista. O público-alvo são iniciantes, acadêmicos e comunicadores da área de Comunicação Social.

As aulas ocorrem entre os meses de junho e dezembro, às sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min; e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A atividade acontece no laboratório da sala 101 do Prédio 11.

As vagas são limitadas. O investimento é de dez parcelas de R$ 232,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser feitas, até o dia 4 de junho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Objetivo é qualificar profissionais para atuar na área de radiodifusão

Ana Paula Labres