Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pesquisador norte-americano palestra na Univates

Postado em 21/05/2012 09h09min

Por -

Univates recebeu na noite desta sexta-feira, dia 18 de maio, no auditório do Prédio 16, as palestras “Avanços em Biologia da Reprodução” e “Discussão sobre a Pesquisa nos EUA”, ministrado pelo renomado professor e pesquisador norte-americano Barry T. Hinton. O objetivo de discutir aspectos da biossegurança nas atividades de pesquisa nos Estados Unidos.

A atividade também teve como proposta trocar experiências sobre a pesquisa entre os países e aprofundar os conhecimentos em biologia de reprodução humana e animal e é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.

O palestrante Hinton já foi presidente da American Society of Andrology e é um dos mais renomados pesquisadores do mundo em andrologia.

Ana Paula Vieira Labres

Pesquisador norte-americano Barry T. Hinton

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas