Interlínguas recebe inscrições e oferece descontos especiais a alunos

Postado em 26/07/2012 13h33min

Por Tuane Eggers

Foram prorrogadas, até o próximo dia 31 de julho, as inscrições para os cursos do Interlínguas Univates. São oferecidos seis idiomas para os interessados em aprimorar seus conhecimentos: inglês, alemão, espanhol, italiano, francês e mandarim, que é a novidade deste semestre. Os horários disponíveis podem ser conferidos no site www.univates.br/interlinguas.

O diferencial dos cursos de idiomas da Univates é que os professores são graduados/pós-graduados na língua que lecionam e possuem experiência no exterior, além de buscarem constante aperfeiçoamento. Além disso, os alunos podem usufruir do Laboratório de Línguas, equipado com recursos multimídia de vídeo e áudio, utilizados durante as aulas para estimular ao máximo todas as habilidades comunicativas dos acadêmicos.

Alunos e diplomados pela Univates recebem descontos especiais. Em aulas realizadas de segunda a quinta-feira, o desconto concedido é de 15%. Já nas aulas realizadas às sextas-feiras e aos sábados, o desconto é de 20%. Além disso, o Interlínguas também oferece o desconto-fidelidade. Os alunos que evoluírem para o nível intermediário e avançado recebem 5% e 10% de desconto, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação (Propex), sala 110 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Adolescentes e Terceira Idade podem aprimorar conhecimentos

Além dos seis idiomas regulares, o Interlínguas Univates também oferece cursos voltados a adolescentes e ao público da Terceira Idade. A língua inglesa é um dos idiomas mais populares do mundo, com cerca de 500 milhões de falantes. Para tornar o aprendizado mais interessante aos jovens, a Univates oferece o curso de Inglês Adolescentes, nos níveis Básico I e Intermediário III.

As aulas serão realizadas às segundas e às quintas-feiras, no turno da tarde. Podem participar alunos a partir do 6o ano do Ensino Fundamental. Os horários disponíveis para o próximo semestre podem ser conferidos no site www.univates.br/interlinguas.

Já a Terceira Idade pode aprimorar seus conhecimentos nos idiomas de inglês e italiano, nos cursos de Italiano para a Terceira Idade – Nível I e Inglês para a Terceira Idade – Nível III. Podem participar pessoas com 50 anos de idade ou mais.

As inscrições podem ser efetuadas, até o dia 31 de julho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Inglês, alemão, espanhol, italiano, francês e mandarim são os idiomas regulares

Tuane Eggers