Univates promove V Competição de Robótica

Postado em 26/07/2012 15h59min

Por Daiana Gomes Denardi

Estudantes do Ensino Médio do Vale do Taquari podem participar, no dia 29 de setembro, das 8h às 12h, da V Competição de Robótica promovida pela Univates. Os interessados podem formar equipes de até três alunos cada. O número de vagas é limitado. A atividade ocorre na Sala de Dança do Complexo Esportivo do Câmpus Lajeado.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e devem ser feitas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo e-mail competicaorobotica@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tuane Eggers