Prorrogado prazo para inscrições de trabalhos na MEEP

Postado em 26/07/2012 17h12min

Por Tamara Bischoff

Foi prorrogado até o dia 4 de agosto o prazo de inscrições de trabalhos e envio de resumos para a XIV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – Meep, que ocorre no dia 17 de outubro. O objetivo da Mostra é estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências.

Podem participar professores e alunos que desenvolveram trabalhos na Univates ou em outras instituições de ensino. Serão duas modalidades: comunicação científica e pôster. Cada participante poderá inscrever até três trabalhos e cada um deles poderá ter até três apresentadores – a quantidade de autores por trabalho e de trabalhos orientados pelo mesmo orientador permanece sem limitações.

A apresentação dos trabalhos inscritos será oral e terá a duração de 20 minutos. Ao término da exposição, haverá tempo de 10 minutos para diálogo e esclarecimentos. Na modalidade pôster, o aluno deverá permanecer todo o período no local para explicações, se necessário. Os pôsteres serão expostos nos auditórios dos Prédios 3 e 16, conforme áreas do conhecimento.

A Meep ocorre nos turnos manhã, das 8h30min às 11h45min, e noite, das 19h20min às 22h30min. Os trabalhos serão apresentados no câmpus de Lajeado e a participação como ouvinte contará como atividade complementar e hora-aula.

A inscrição para alunos e professores da Univates é gratuita e devem ser feita pelo formulário disponível em www.univates.br/meep. Interessados de outras instituições em apresentar trabalhos devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00. Inscrições para participar como ouvinte podem ser efetuadas no período de 1º de setembro a 17 de outubro, pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/meep, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail meep@univates.br.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers