Convidados especiais compõem o “Tá em Jogo” desta segunda-feira

Postado em 24/09/2012 09h

Por Ana Paula Vieira Labres

A TV Univates transmite nesta segunda-feira, dia 24, às 22h30min, mais uma edição do programa esportivo “Tá em Jogo”. Os convidados desta noite serão: o presidente do Clube Atlético Ubiraja, Valmor Spellmeier; o atleta de Mixed Martial Arts (MMA) Jorge Santos; a patinadora Marceli Pattussi e o repórter do Grupo Encanto de Comunicação Joílson Pereira.

Entre os conteúdos do programa estão: análise do Campeonato Gaúcho de Basquete 2012; história dos 30 anos da escola de patinação Sobre Rodas; quadro Grenal com informações da última rodada do Campeonato Brasileiro; próxima edição do Arena Combate, em Lajeado; detalhes do UFC 152; repercussão do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino e Campeonato Estadual de Futsal Masculino e competição Tiro-Rei ocorrido na linha Clara, em Teutônia.

A programação da TV Univates pode ser acompanhada pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tá em Jogo é exibido pela TV Univates, no canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv

Ana Paula Vieira Labres