Jornal da Univates: nova edição já está disponível

Postado em 25/09/2012 10h57min

Por Tuane Eggers

A nova edição do Jornal da Univates já pode ser encontrada nos displays espalhados pelo câmpus Lajeado. Entre os assuntos abordados estão: oficinas ambientais, entrevista com o italiano Nicola Minervini, fatos interessantes dos cursos de mestrado e doutorado, benefícios do chimarrão e trabalho voluntário de acadêmicos, além de uma matéria com as primeiras impressões de intercambistas colombianas sobre o Brasil. Confira a versão digital clicando aqui.

Alunos e professores da Univates podem participar das próximas edições com sugestões de pauta para matérias, dicas para colunas e Espaço do Aluno e do Professor. Outro espaço dedicado aos estudantes são as sugestões de livro, filme, viagem, blog ou música.

Interessados em participar podem enviar e-mail para imprensa@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers