Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates coordenou a 4ª Reunião da Mesa do Programa Inova RS

Postado as 23/11/2021 08:45:04

Por Redação

 

No dia 26 de Outubro de 2021 , ocorreu a 4ª Reunião da Mesa do Programa Inova RS - Região dos Vales, realizada de forma online. A reunião foi conduzida pela coordenadora administrativa do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) vinculado à Univates, professora Simone Stülp, e teve a participação do Secretário Adjunto - Ricardo Bastos e o Diretor de Ambientes de Inovação - Everaldo Daronco da SICT.

Durante a reunião foram apresentados os projetos prioritários para o ecossistema de inovação da região bem como a importância de captação de recursos através de editais para implementação e execução dos projetos. Além disso, os gestores de inovação e tecnologia apresentaram os principais números de ações executadas durante o ano de 2021. Por fim, houve um momento para debate entre os participantes com o objetivo de pensar novas oportunidades para as áreas estratégicas da região. Estiveram presentes x membros representando a quádrupla hélice (empresas, academia, governo e sociedade civil organizada).