Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates e Inovates promovem a palestra “A importância da empatia e do mindset colaborativo”

Postado as 10/04/2019 16:37:14

Por Nicole Morás

O auditório do Prédio 11 sediará, na noite de 24 de abril, a palestra A Importância da Empatia e do Mindset Colaborativo, ministrada por Carol Bücker. O evento, promovido pela Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates) e pelo Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), com início às 19h, objetiva estimular a reflexão e despertar a curiosidade sobre os temas empatia, mindset e colaboração no universo do empreendedorismo.

Serão abordadas questões ligadas à pertinência desses assuntos na vida e nos negócios do empreendedor. A discussão também contemplará as exigências que o novo modelo de gestão traz para o mundo 4.0.

Poderão participar da palestra estudantes, empreendedores, profissionais e demais pessoas interessadas no tema. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em www.univates/sistemas/inscricoes.

Sobre a palestrante

Diplomada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bücker é mestra em Educação e especialista em Gestão Empresarial pela PUCRS. Formou-se Design Thinker pela ESPM/RJ. Atualmente, além de consultora, palestrante, escritora e professora de MBA em Inovação, dirige a Idealiza Tools&Methods (www.idealizatm.com).