Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates realiza treinamento para interessados em participar do edital do Pro_Move Lajeado Acelera 1.0

Postado as 27/11/2019 11:22:24

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

Na próxima segunda-feira, dia 2, o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) realiza treinamento obrigatório para interessados em submeter propostas ao Edital nº 01 do Programa Pro_Move Lajeado Acelera 1.0. O evento inicia às 19h no auditório do Prédio 20 da Univates.

A atividade é voltada a pessoas físicas ou jurídicas, estabelecidas ou a serem estabelecidas em Lajeado, que proponham o desenvolvimento de soluções inovadoras em produtos ou serviços, em estágio inicial ou em operação, tanto para serviços públicos quanto para negócios em qualquer setor da economia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870.

Saiba mais

O Pro_Move Lajeado Acelera é um programa de aceleração de startups e negócios inovadores em Lajeado. Tem como objetivos promover a cultura de inovação no município, qualificar e apoiar empreendedores e desenvolver projetos e iniciativas voltados ao empreendedorismo e à inovação. Como uma das frentes do programa, o Edital nº 001/19 selecionará dez negócios inovadores para serem contemplados com qualificações e recursos. 

Ao final das atividades, das dez propostas, duas serão selecionadas e receberão o processo de incubação no Tecnovates pelo período de um ano, com recurso de R$ 10.000,00, custeado pelo município de Lajeado, que deve ser usado em serviços oferecidos pelo Parque.

Logo ods-9