Recursos hídricos são tema de diálogo na Univates

Postado em 30/06/2017 13h31min

Por -

Para interessados em temas ambientais e na problemática da água, o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates promove o evento Pesquisas em Recursos Hídricos: aproximações entre Portugal e Brasil. O diálogo ocorre no dia 8 de julho, das 9h às 12h, no auditório do Prédio 9 da Univates.

O objetivo do encontro é dialogar sobre as investigações em recursos hídricos no Brasil e em Portugal, a partir de trocas de experiências entre pesquisadores da Universidade do Minho, da Univates, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

Participam do evento os pesquisadores Francisco da Silva Costa, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Minho/Portugal; Eliane Maria Foleto, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFSM; Luís Alberto Basso,  do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Ufrgs; Jane Mazzarino, Luciana Turatti, Mara Alini Meier e Josiane Paula da Luz, do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento da Univates, atuando no Grupo de Pesquisa Comunicação, Educação Ambiental e Intervenções (Ceami).

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1253. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail janemazzarino@univates.br.

divulgação/FreeImages