Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para PPGBiotec estão abertas até novembro

Postado as 2018-09-10 11:44:42

Por Ágatha Strapasson

Estão abertas, até 5 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec). São oferecidas 28 vagas para mestrado e 15 para doutorado. Os interessados poderão atuar nas áreas de concentração em Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde.

As inscrições podem ser realizadas de forma online por meio do site www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo. O candidato terá inscrição homologada após o pagamento da taxa de R$95,00 e a entrega da documentação na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates. Também pode ser enviada por sedex até o dia 06 de novembro, conforme orientações no edital, que podem ser conferidas no site. A divulgação da lista de classificados será dia 07 de dezembro.

Tuane Eggers

 

O início das aulas está previsto para abril de 2019. As atividades vão acontecer nas sextas-feiras à noite, das 18h30min às 22h30min, e sábados pela manhã, das 8h às 12h. O mestrado tem duração máxima de 24 meses, e o doutorado, de 48 meses.

Mais informações pelo e-mail ppgbiotec@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5445.

Saiba Mais

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Univates busca incentivar o desenvolvimento da agroindústria e das indústrias de alimentos do Estado, potencializar a agregação de valor e o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas de matérias-primas do RS e favorecer os avanços na área da saúde.

Ambas as áreas de concentração do PPGBiotec representam setores com constantes demandas por novas tecnologias ou aperfeiçoamento de processos. Assim, o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates está calcado na sua sólida relação com o setor produtivo regional e nacional, amparado pelo comprometimento institucional já demonstrado pelos investimentos em pesquisa e parque tecnológico.