Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates inaugura sala de bancas

Postado em 06/01/2017 16h24min

Por Artur Dullius

A Univates inaugurou nesta quinta-feira, dia 05, a sala de bancas. O espaço, localizado na sala 110 do Prédio 2, é destinado à defesa de teses e dissertações. Na ocasião a mestranda Adriana de Oliveira Pretto realizou a apresentação de sua dissertação pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino).
 
Dessa forma a Instituição dá ainda mais destaque a importância da conclusão de um curso de Mestrado ou Doutorado. O espaço conta com tecnologia necessária para receber a participação de membros por videoconferência - situação que ocorre com frequência - e também deve receber reuniões a distância.
 
Um dos responsáveis pela estruturação tecnológica do espaço, Maurício Severo da Silva, garante que o ambiente também será utilizado para a gravação de vídeo aulas dos cursos EaD, videoconferências e webconferências. “A sala foi projetada para ser utilizada em eventos que necessitem de uma infraestrutura de transmissão de vídeos de alta qualidade e conta com iluminação e tratamento acústico adequados”, frisa Silva.
 
Texto: Artur Dullius
Nesta quinta-feira espaço recebeu primeira defesa de dissertação

Artur Dullius

Nesta quinta-feira espaço recebeu primeira defesa de dissertação

Artur Dullius

Nesta quinta-feira espaço recebeu primeira defesa de dissertação

Artur Dullius

Notícias Relacionadas