Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Segunda temporada da websérie Vida com Ciência, da Univates, estreia no Youtube

Postado as 27/04/2021 10:39:04

Por Redação

Com o intuito de aproximar a ciência da comunidade de forma simples e didática, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio da TV Univates, criou a websérie Vida com Ciência, que chega à segunda temporada. 

Disponibilizados semanalmente nas segundas-feiras às 17h, no YouTube e no Facebook, os episódios contam com a participação de professores e pesquisadores da Univates, que apresentam momentos em que a ciência foi, e continua sendo, fundamental para toda a humanidade. 

Os vídeos também narram as pesquisas desenvolvidas na Instituição e têm entre cinco e quinze minutos de duração. A primeira temporada da websérie conta com mais de 50 episódios, que podem ser acessados clicando aqui. Novos episódios da segunda temporada são lançados nas segundas-feiras.

Interessados em sugerir pautas devem enviar e-mail para imprensa@univates.br.