Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Hilary Halliwell/Pexels

Debate sobre os Direitos Humanos à água será realizado na Univates

Postado em 14/03/2018 09h44min e atualizado em 14/03/2018 09h48min

Por Nicole Morás

Na próxima quinta-feira, dia 15 de março, a Univates, por meio do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), realiza a Roda de Conversa - O Direito humano à água. O evento inicia às 19h30min no auditório do Prédio 11 da Instituição.  

Na ocasião, o professor Álvaro Sanchez, expert pool na Organization International Waterlex, em Genebra, Suíça, fala sobre suas pesquisas e discute a temática envolvendo o Direito humano à água, o qual se mostra necessário, uma vez que se coloca como essencial para a manutenção da vida no planeta.

As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade acadêmica, podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5056.