Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Univates recebe submissão de trabalhos

Postado as 20/04/2021 14:05:04

Por Lucas George Wendt

O V Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe, até o dia 26 de abril, a submissão de trabalhos científicos para mais uma edição virtualizada. O evento tem como proposta a integração da comunidade acadêmica envolvida na pós-graduação stricto sensu, na pesquisa e na extensão. Sendo online, as atividades permitem a participação de interessados de todo o país. 

Durante a realização do Congresso, entre 10 e 11 de junho de 2021, os participantes poderão conhecer estudos, pesquisas e projetos de extensão desenvolvidos na Univates, em outras instituições de ensino do Brasil e em diferentes áreas do mundo, além de trocar e compartilhar experiências. As transmissões acontecerão por meio da plataforma Univates Ao Vivo, em www.univates.br/aovivo. A programação será divulgada em breve. 

Elise Bozzetto

A coordenadora do evento, professora doutora Marcia Jussara Hepp Rehfeldt, explica que este é momento especial para os bolsistas de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e de Inovação, bem como os de Extensão mostrarem aos pesquisadores, colegas e outros interessados o que desenvolveram em suas pesquisas. 

“Para alunos da pós-graduação, é uma oportunidade de compartilhar seus projetos de mestrado ou de doutorado com a comunidade acadêmica antes da conclusão do curso, ou de divulgar os resultados obtidos depois da defesa. Em ambos os casos, ocorre a disseminação do conhecimento, o que contempla a missão da nossa Universidade”, revela a docente. 

Todas as diretrizes para a submissão de trabalhos podem ser conferidas aqui. Para realizar a submissão de trabalhos, o primeiro passo é a inscrição no evento realizada pelo site www.univates.br/eventos. O envio de resumos e trabalhos completos deve ser feito exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Univates, pelo autor ou apresentador do texto, seguindo todas as etapas previstas. A submissão será efetivada após a inscrição completa e o pagamento da taxa correspondente. Alunos da Univates estão isentos do pagamento.

Em caso de dúvidas o setor de Cultura e Eventos da Univates permanece à disposição por meio do telefone (51) 3714 7000, ramal 5943 ou do e-mail congressointernacional@univates.br. Mais informações também podem ser acessadas na página do evento em www.univates.br/eventos

Logo ods-4