Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Mestrado do PPGSAS da Univates recebe inscrições

Postado as 04/10/2021 11:27:27

Por Lucas George Wendt

Lucas George Wendt



A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições, até o dia 29 de outubro, para o mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS). Os candidatos devem realizar sua inscrição no site. Após o preenchimento dos dados, no valor de R$ 100,00.

Para participar da seleção é necessário a cópia do diploma de graduação devidamente autenticada pelo Ministério da Educação (MEC), histórico da graduação completo, carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento e o projeto de pesquisa. 

A seleção dos candidatos consiste na análise do currículo Lattes e do projeto de pesquisa e entrevista por videoconferência. Para conferir o edital completo, acesse este link

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

 

O que é o mestrado do PPGSAS?

O mestrado do PPGSAS forma profissionais capazes de aplicar conhecimentos científico, tecnológico e legal nas áreas de tutela jurídica ambiental e sustentabilidade produtiva. O programa integra perspectivas econômicas e socioambientais, capacitando o profissional a desenvolver soluções nos setores de tratamento e reaproveitamento dos resíduos e licenciamento de empreendimentos, desenvolvimento de novos materiais,  produção e gestão ecoeficiente, consumo sustentável, desenvolvimento de cidades e construções sustentáveis, uso de tecnologias limpas e gestão ambiental. 

Logo ods