AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

08 Julho de 2015

A mostra EXHIBITIONISM estreia em Londres em abril do ano que vem

 

Os Rolling Stones acabam de anunciar sua primeira grande exposição em 50 anos de carreira, a EXHIBITIONISM, que estreia no ano que vem na galeria londrina Saatchi. A abertura da mostra está marcada para o dia 6 de abril, e a exposição deve permanecer na capital inglesa até setembro de 2016. Depois, a EXHIBITIONISM segue para mais 11 cidades ao redor do mundo, ao longo de quatro anos – o roteiro ainda não foi divulgado.

 
Dividida em nove temas, a mostra vai contar com mais de 500 artefatos, incluindo desenhos originais dos diferentes palcos já usados pela banda, guitarras e outros instrumentos, gravações raras, clipes inéditos, posters, artworks de álbuns e até mesmo diários pessoais dos Stones e correspondências trocadas entre eles ao longo da carreira. O projeto levou mais de três anos para ser montado.
 
“Quando se fala em Rolling Stones, não se fala apenas nos quatro membros da banda: fala-se também de toda a parafernália e tecnologia associada a um grupo como o nosso”, comentou o guitarrista Keith Richards. “Todas essas coisas, assim como instrumentos que passaram pelas nossas mãos ao longo dos anos, devem fazer a exposição muito interessante.” 
 
Os ingressos para a mostra são vendidos pelo site especial criado para o evento
 
 
Fonte: ClicRBS
 

 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}