AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

26 Abril de 2018

Arctic Monkeys não disponibilizará single antes do lançamento do disco

O tão aguardado sexto disco da carreira da banda Arctic Monkeys, Tranquility Base Hotel & Casino, está cada vez mais próximo de chegar aos ouvidos dos fãs. Infelizmente, os mais apressados e ansiosos terão que esperar até o dia 11 de maio para ouvir ao trabalho completo: o vocalista Alex Turner contou, em entrevista à revista Mojo, que eles não pretendem lançar nenhum single.
 
Segundo ele, a ideia veio do guitarrista Jamie Cook, e o selo pelo qual o álbum será lançado, Domino, abraçou a proposta. “Não partiu de mim. Mas eu entendo, eu acho”, diz Turner, que produziu as onze faixas inéditas ao lado de James Ford.
 
Além disso, o vocalista, que também é membro do duo The Last Shadow Puppets, mandou para a Mojo uma lista com os principais artistas que influenciaram a composição do novo trabalho, e entre astros da música mundial, é possível encontrar o cantor e compositor brasileiro Lô Borges, com a canção “Aos Barões”. O mineiro chegou a comentar a menção nas redes sociais, garantindo que vai conferir o disco assim que lançado.
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}