AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

04 Maio de 2018

Guns N' Roses anuncia relançamento de Appetite for Destruction

A contagem regressiva exibida no site do Guns N' Roses finalmente chegou ao fim. Nesta sexta, 4, a banda divulgou que lançará um box para celebrar os mais de 30 anos do disco de estreia, Appetite for Destruction. O conteúdo de Appetite for Destruction: Locked N' Loaded é massivo e obrigatório para qualquer fã: farão parte do pacote 25 demos inéditas gravadas em 1986, no icônico estúdio Sound City, 12 faixas de EPs e lados B remasterizadas, além de uma remasterização completa do álbum original, lançado em 1987, feita a partir das fitas analógicas em que foi gravado.
 
A variedade e raridade do conteúdo impressiona. Estarão incluídas também duas versões de “November Rain”, duas músicas inacabadas: “The Plague” e “New Work Tune” e covers como “Heartbreak Hotel”, do Elvis Presley, “Mama Kin”, do Aerosmith, assim como uma versão acústica e uma elétrica de “Jumpin' Jack Flash”, dos Rolling Stones.
 
Todo o material que recheia o box será disponibilizado em diferentes formatos e edições. A mais notável inclui um combo de quatro discos, um Blu-ray (composto por faixas bônus, clipes e o áudio de Appetite for Destruction em alta qualidade), sete LPs de doze polegadas, sete singles em vinis de sete polegadas, um livro de capa dura e diversos itens colecionáveis como cinco anéis de caveira, uma réplica da faixa que a banda pendurava no palco no começo da carreira, pôsteres, réplicas de flyers e ingressos antigos e, por mais estranho que possa parecer, duas folhas com tatuagens temporárias que imitam, em tamanho real, as tatuagens dos integrantes da banda. Tudo isso virá em uma caixa de madeira, embrulhada em couro falso e estampada com uma cruz em 3D nas aberturas.
 
Dentre as outras opções, há a versão super de luxo, que vem com quatro CDs, o Blu-ray e o livro de 96 páginas com fotos do arquivo pessoal do vocalista Axl Rose. Será disponibilizada também uma versão de luxo, que contará com dois discos ou um LP duplo, e o álbum remasterizado. Todos os áudios do box serão disponibilizados nas plataformas de streaming.
 
Essa enorme celebração do disco Appetite for Destruction deve chegar às lojas no dia 29 de junho, e a pré-venda de todas as opções já está disponível neste link.
 
O Guns N' Roses anunciou também a passagem da bem-sucedida turnê Not In This Life Time pela Europa, entre junho e julho.
 
Leia mais em Rolling Stone
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}