AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Maio de 2018

Saca Só nº 04 - Banda Grantezuma

Confere o "Saca, só", programete da Univates FM que da exclusividade aos novos artistas e bandas para mostrarem o seu trabalho!

Todas as semanas novas edições com as novidades musicais de todas as partes do planeta. O quarto "Saca, só" é com a banda Grantezuma e vai ao ar na sexta, dia 11, às 20h!

A Grantezuma é uma banda gaúcha de rock formada no final de 2015, com influências do rock nacional e MPB. O grupo apresenta um repertório diversificado, buscando mesclar, em sua sonoridade, o rock com outros estilos de música popular. A banda se inspira no som dos Secos e Molhados, dos Mutantes, Belchior, entre outros artistas nacionais.

Em fevereiro de 2017, o primeiro álbum de estúdio foi lançado, que é um EP homônimo com 4 de suas músicas: Take Trago, Morena, Jazz Café e Doce Negro Abril. O disco foi gravado e produzido por Sebastian Carsin no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre.

A Grantezuma já participou de festivais como a Festa Nacional da Música, São Leopoldo Fest, Grito Rock, entre outros.

 

Você ou sua banda também querem participar? Basta enviar um release e o áudio com o trabalho para o e-mail radio@univates.br.

Univates FM - A tua sintonia move a nossa trilha!

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}