AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Maio de 2018

Erasmo Carlos lança o álbum "Amor é isso" com participação de Emicida

Com 53 anos de trajetória na música, Erasmo Carlos lança, nesta sexta-feira (18/5), nas plataformas de streaming o 31º álbum Amor é isso. Com 12 faixas inéditas, o roqueiro abre espaço para outros ritmos e novas experiências. "A ideia inicial desse álbum era de musicar poesia, vi nele uma oportunidade de prevalecer as canções, independentemente do ritmo", disse Erasmo em nota.
 
No projeto, novas possibilidades se apresentam e o cantor traz parcerias inéditas entre novos e velhos conhecidos como Emicida, Samuel Rosa, da banda Skank, Adriana Calcanhoto, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, além de letras escritas especialmente para o cantor feitas por Nando Reis e Marcelo Camelo.
 
A maior surpresa do novo álbum é a parceria com o rapper Emicida. A canção Termos e condições, terceira faixa do disco, analisa o mundo por meio das desvantagens das novas tecnologias.
 
Erasmo também abriu o repertório para fazer a própria versão de New love, lançada originalmente em inglês por Tim Maia em 1973. Na versão do roqueiro, a letra vem traduzida mas ainda acentua a bossa nova da canção original.
 
Fonte: CB
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}