AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

25 Maio de 2018

Saca Só nº 06 - Banda Lamarquez

Confere o "Saca, só", programete da Univates FM que da exclusividade aos novos artistas e bandas para mostrarem o seu trabalho!
 
Todas as semanas novas edições com as novidades musicais de todas as partes do planeta. O quinto "Saca, só" é com a banda Lamarquez e vai ao ar na sexta, dia 25, às 20h!
 
A Lamarquez é uma banda de Hard Rock, que aposta no ecletismo musical de seus integrantes para elaborar suas músicas, tendo influências diversas, proporcionando composições originais e não lineares.
 
Fundada em 2014 pelos irmãos Douglas (vocalista e guitarrista) e Agatha Marques (baixista), apostando em suas próprias composições, conta com a formação atual desde 2017, com a entrada de Beto Brum, assumindo a guitarra solo, criando solos e riffs marcantes, e Lucas Farias, ditando o ritmo na bateria.
 
Inspirada em grandes artistas como Led Zeppelin, Foo Fighters e AC/DC, com guitarras distorcidas, vocais rasgados mas que também cria espaço para músicas mais suaves e cadenciadas, a Lamarquez se apropria de elementos do pop e heavy metal sob influências de nomes consagrados como, Pink Floyd, John Mayer, Aerosmith, Metallica, Jamiroquai, entre tantos outros, para criar texturas únicas, vibrantes e com identidade própria.
 
Confira o primeiro single do primeiro full álbum da banda:

Você ou sua banda também querem participar? Basta enviar um release e o áudio com o trabalho para o e-mail radio@univates.br.
 
Univates FM - A tua sintonia move a nossa trilha!
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}