AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

08 Junho de 2018

Saca Só nº 08 - Hermano Elétrix

Confere o "Saca Só", programete da Univates FM que dá exclusividade aos novos artistas e bandas para mostrarem o seu trabalho!
 
Todas as semanas, novas edições com as novidades musicais de diversos lugares. O oitavo "Saca Só" é com a banda Hermano Elétrix e vai ao ar na sexta, dia 08 de junho, às 20h!
 
 
Em atividade desde 2015, a Hermano Elétrix produz um rock'n'roll ácido, picante e divertido com letras em português. São composições manchadas de punk e hardrock não progressivo, e o som é feito de guitarras lascivas, contrabaixo marcante e uma batera garageira. A banda é composta por Hermano Pellegrini na guitarra e vocal, Matt Dinamite no baixo e backing vocals, e Pedro Potumati na bateria e backing vocals.
 
No ano de 2017 a banda lançou o videoclipe da música "O rock mandou te chamar", e em maio de 2018 o primeiro trabalho de estúdio, o EP intitulado #1. Também nesse ano, o grupo gravou a música "Flor de Pitangueira" para a coletânea Londrina Vulcânica, a ser lançada em 2019.
 
A banda participou de festivais como Demo Sul, Londrix, Festival de Música de Londrina, Macaubal Underground (noroeste paulista) e Festival Musinic (Guaíra-PR), além de diversas apresentações agitadas em bares e casas de show de Londrina, Balneário Camboriú-SC, Florianópolis-SC e Maringá-PR.
 
Atualmente a Hermano Elétrix se prepara para lançar o segundo EP intitulado #2, que está em processo de mixagem. Todos os álbuns são produzidos pelos integrantes de forma completamente independente e lançados pelo selo da banda Cão Diamante.
 
O power trio já iniciou a pré-produção do primeiro álbum cheio, ainda sem previsão de lançamento.
 
 

 

 

Você ou sua banda também querem participar? Basta enviar um release e o áudio com o trabalho para o e-mail radio@univates.br.
 
Univates FM - A tua sintonia move a nossa trilha!
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}