AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

10 Setembro de 2018

Back To Black vai tocar nos cinemas britânicos nos 35 anos de Amy Winehouse

Na próxima sexta-feira (14), Amy Winehouse completaria 35 anos de idade e, para comemorar a data, a Pitchblack Playback e a Ourscreen irão tocar o álbum Back To Black na íntegra nos cinemas britânicos.
 
De acordo com nota oficial, a ideia é prestar uma homenagem a cantora em uma data que seria especial. Durante a execução, todas as luzes das salas estarão apagadas, para que o público possa aproveitar ao máximo as faixas do álbum.
 
“É sobre meditar com música”, explicou o fundador da Pitchblack Payback, Ben Gomori. “Queremos dar aos álbuns a atenção e o tempo que eles merecem. Quando você desliga as luzes, sentimos a música com muito mais intensidade”, completou.
 
Além da comemoração, todos os ingressos vendidos para as audições nos cinemas contarão com uma doação de 1 libra que será destinada a Fundação Amy Winehouse, instituição gerenciada pela família da cantora e que ajuda jovens que lutam contra o abuso de drogas e álcool, saúde mental, e falta de moradia.
 
“Poder imergir completamente na música de Amy será uma experiência muito especial. Uma maneira maravilhosa de celebrar o legado de Amy em seu aniversário e também no aniversário de sete anos de sua Fundação. Estamos muito gratos por todos os envolvidos, pelo apoio ao nosso trabalho com os jovens”, afirmou Jane Winehouse, madrasta da cantora e responsável pela fundação.
 
Lançado em outubro de 2006, Back To Black foi responsável por colocar Amy Winehouse no hall das grandes cantoras contemporâneas e rendeu hits como “Rehab”, “You Know I’m No Good”, “Back To Black” e “Tears Dry On Their Own”.
 
Após uma turnê aclamada e diversos problemas por conta do álcool, Winehouse acabou falecendo em 2011, aos 27 anos.

Fonte: Audiograma

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}