AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

25 Outubro de 2018

Noel Gallagher lança livro e fala sobre o seu próximo álbum de estúdio

Noel Gallagher participou de uma coletiva nesta semana para apresentar o livro Any Road Will Get Us There (If We Don’t Know Where We’re Going).
 
Em conversa com a imprensa, o músico falou um pouco sobre o material, cujo lançamento ocorre no dia 01 de novembro, através da Bonnier Books.
 
Escrito por Hamish MacBain, que acompanhou todo o processo de criação de "Who Built The Moon?", o livro contra bastidores em torno do álbum lançado por Noel ao lado do High Flying Birds em novembro do ano passado.
 
O livro conta também com passagens escritas por Gallagher e pelos demais integrantes da banda, além de fotos feitas por Sharon Latham.
 
Outro assunto que permeou a coletiva foi o futuro de Noel Gallagher.
 
Segundo a NME, o músico revelou que já trabalha em seu próximo álbum de estúdio e que, após a turnê pela América do Sul, deve retornar ao Abbey Road com o produtor David Holmes.
 
O sucessor de Who Built The Moon? deve mostrar um pouco da infância de Noel, que vem sendo usada como inspiração por ele para as composições. De acordo com Gallagher, “ninguém nunca vai fazer um álbum interessante sobre ser uma estrela do rock vivendo em Primrose Hill”.
 
Quando o assunto é a sonoridade, Noel afirma que busca mesclar o que foi feito no mais recente trabalho com novos elementos, se aproximando um pouco do que era produzido nos anos 70.
 
Por fim, o músico falou também sobre coisas que ele gostaria de fazer e parcerias que ele realizaria se pudesse. “Seria Neil Young and Crazy Horse. Se eu pudesse escrever uma música e gravar com eles, seria inacreditável. Eu gostaria de trabalhar com Morrissey também porque ele é uma boa parte da minha adolescência. E também gostaria de escrever uma canção com Shaun Ryder, isso seria ótimo”, revelou.
 
Ainda sem data de lançamento definida, o quarto álbum do Noel Gallagher’s High Flying Birds é esperado para 2019. Vale lembrar que o músico vem ao Brasil em novembro para shows em Curitiba e São Paulo, dentro do Summer Break Festival, e também para uma apresentação solo em Belo Horizonte.
 
Fonte: Audiograma
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}