AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

30 Outubro de 2018

Nando Reis tem publicado materiais incríveis da carreira no YouTube

Você tem ideia de quem são os “Cegos do Castelo”? E “O Segundo Sol”, o que seria?
 
É esclarecendo algumas dessas dúvidas e atendendo aos pedidos dos fãs que Nando Reis vem fazendo sucesso em seu canal no YouTube.
 
Hoje com 290.256 inscritos, o canal de Nando vem conquistando pelos temas que o ex-baixista e vocalista dos Titãs aborda em seus vídeos.
 
O músico, cantor e compositor se transformou em uma espécie de  “Youtuber” ao abordar sua própria carreira, os bastidores e explicar canções e inspirações.
 
Tem até um vídeo muito bacana, solicitado pelos fãs, onde Nando fala sobre os significados e histórias das suas tatuagens.
 
No vídeo “Quem são os Cegos do Castelo”, com mais de 146 mil visualizações, Nando Reis comenta que a canção inédita foi feita especialmente para o lendário Acústico MTV do Titãs, para que o especial não ficasse concentrado apenas no repertório antigo da banda.
 
E foi assim que Nando compôs a música, em uma época em que estava ouvindo muito o álbum 4 Way Street, de  Crosby, Stills, Nash & Young. Ele ficou intrigado com os acordes de “King Midas In Reverse” e, a partir disso, desenvolveu a canção.
 
De forma muito sincera, o músico comenta ainda que compor a letra de “Cegos do Castelo” foi como uma espécie de tentativa de sair do poço, que tinha a ver com relações pessoais, drogas e coisas do tipo.

Leia mais em TMDQA!

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}