AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

20 Dezembro de 2018

Após fim de turnê, Guns N’ Roses deve entrar em estúdio em breve

 

Em entrevista para a rádio KSHE e divulgada pela NME, o guitarrista Richard Fortus falou sobre os próximos passos da banda e deixou os fãs animados.
 
Segundo o músico, a banda deve se reunir em estúdio muito em breve para dar início aos trabalhos em torno do sucessor de Chinese Democracy. “Vamos tentar fazer outro disco e lançá-lo em breve. Espero que seja bom, como não poderia ser, sabe? A banda está ótima no momento”, revelou. Perguntado sobre o novo material, Fortus afirmou que a banda já trabalha em novas canções e que pelo menos uma faixa inédita deve surgir em 2019.
 
A declaração vai de encontro com declarações recentes de Slash que andou revelando em entrevistas que Axl Rose já contava com faixas compostas para a banda e que todos os integrantes gostariam de gravar um novo álbum.
 
A entrevista de Fortus também complementa uma declaração dada por Axl após a última apresentação da banda na turnê Not In This Lifetime, que se encerrou no início do mês após três anos. Na ocasião, o vocalista afirmou que a banda não poderia dar o próximo passo antes de terminar a turnê e que “agora que as coisas estão terminadas, podemos prosseguir”.
 
O mais recente trabalho do Guns N’ Roses é o Chinese Democracy, lançado pela banda em 2008.
 
 
Fonte: Audiograma 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}