AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

15 Julho de 2019

Rob Pope anuncia saída do Spoon

O baixista Rob Pope, que estava na banda de 2006, anunciou sua saída da formação atual. Pope também toca no The Get Up Kids.
 
Leia o comunicado postado no Instagram do grupo:
 
"Uma mensagem de Rob Pope: Enquanto baixista do Spoon desde 2006, eu sempre valorizei as emoções e desafios que surgiram por estar nesta banda. Agora, depois de pensar seriamente, chegou a hora certa de deixar o Spoon para passar mais tempo com meus familiares e projetos pessoais. Eu não sinto nada além de amor por Britt Daniel, Jim Eno, Eric Harvey, Alex Fischel e Gerardo Larios — os cavalheiros com quem tive a sorte de dividir o palco, o ônibus e o estúdio. Eu também gostaria de agradecer às inúmeras pessoas que trabalharam para tornar minha vida mais fácil, como a equipe e a produção das turnês, muitas das quais se tornaram minhas amigas por toda a vida. O show não pode acontecer sem elas. Eu continuarei a trabalhar em novas músicas, incluindo turnês e discos com o Get Up Kids, mas sempre serei particularmente orgulhoso das coisas incríveis que o Spoon realizou durante os quase 13 anos do meu envolvimento (e além disso). Antes de me desligar, tenho que agradecer a todos vocês, os fãs. Foi uma grande honra compartilhar essa experiência com vocês. Se você tiver a sorte de ver algum show do Spoon nesse verão, compre alguns sanduíches de sorvete para eles por mim."
 
Quem assumiu o baixo durante os shows recentes da banda é Ben Trokan. Em 2017, o guitarrista Eric Harvey, que estava no grupo dede 2004, também se despediu.
 
A última passagem do Spoon pelo Brasil foi em 2018, durante o Lollapalooza.
 
Fonte: Tenho mais discos que amigos 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}