AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

25 Julho de 2019

Greta Van Fleet revela que trabalha “em algo bem diferente”

O Greta Van Fleet promete entregar algo bem diferente em seu próximo álbum de estúdio.
 
Trabalhando no sucessor de Anthem Of The Peaceful Army, o quarteto norte-americano afirmou que estão com objetivos mais amplos para este novo registro. Em conversa com a NME nos bastidores do Mad Cool Festival, o guitarrista Jake Kiszka e o baixista Sam Kiszka falaram sobre o assunto sem deixar escapar muitos detalhes.
 
“Estamos trabalhando em algo bem diferente. É interessante, porque nunca sabemos como um álbum será”, revelou Jake. “Só dá para ser premeditado. É um exemplo de onde estamos musicalmente. É definitivamente muito diferente do que o Anthem Of The Peaceful Army teria sido”, completou o músico.
 
Sam Kiszka aproveitou para destacar a evolução pela qual o Greta Van Gleet deseja passar. “É realmente o próximo passo na evolução que queremos fazer”, afirmou. “Eu acho que, com relação ao objetivo , é incorporar mais sons, mais tons, mais estilos de música e talvez dar um passo na direção cinematográfica”, disse o baixista. “A questão neste álbum é, o que ainda não foi feito e quantas regras podemos quebrar, porque é quando você realmente começa a criar algo único”, completou Jake.
 
Primeiro álbum de estúdio do Greta Van Fleet, Anthem Of The Peaceful Army foi lançado pelos norte-americanos em 2018.
 
Fonte: Audiograma
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}