AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

18 Março de 2020

Lollapalooza Brasil adiado para dezembro: o que muda no festival?

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde visando a segurança do público e auxiliar no controle da pandemia de Coronavírus, o evento programado para os dias 03, 04 e 05 de abril teve a sua realização adiada para os dias 04, 05 e 06 de dezembro.
 
Com a notícia, algumas questões importantes relacionadas aos ingressos e lineup foram levantadas pelos fãs. Com base nas informações oficiais e em conversas de bastidores, tentamos responder algumas delas para vocês.
 
 
# E o meu ingresso? O que faço com ele?
Todos que já adquiriram entradas para o Lollapalooza Brasil poderão usar esses ingressos nas novas datas normalmente. Não será necessário qualquer troca ou alteração. Agora, se você não puder comparecer ao festival, o reembolso será feito pela produção. As informações serão detalhadas pela organização em breve.
 
# O festival mudará de lugar?
Nos dias antes do Lolla confirmar o seu adiamento, surgiu o rumor de que o festival teria dificuldades para agendar a sua realização no segundo semestre por conta do calendário do Autódromo de Interlagos que, do dia 01 de setembro ao dia 30 de novembro, teria reserva total da FIA para a realização do GP Brasil de Formula 1. Com o anúncio confirmando a sua realização no começo de dezembro, o festival não deve alterar o seu local.
 
# E o lineup? Todos os artistas virão?
Como todo mundo sabe, reagendar mais de 70 atrações é algo realmente complicado e, até o momento, apenas Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes estão confirmados no evento em dezembro. Alguns artistas possuem compromissos já confirmados no período e, com isso, o lineup deve ser diferente. Isso fica claro no anúncio feito pela organização e pelo fato do lineup ter sido removido do site oficial do Lolla. Acredita-se que o lineup seja revelado nos próximos meses, mas não existe uma data exata para isso acontecer.
 
# O que eu faço com passagens e hospedagens?
Essas questões devem ser tratadas diretamente com as companhias aéreas ou rodoviárias, onde devem ser solicitados os cancelamentos e reembolsos dos valores gastos na compra das passagens. O mesmo deve ser feito com os locais de hospedagem (hotel, airbnb, hostel, etc.) escolhidos. Sobre os pacotes de viagens vendidos pelo Lollapalooza Brasil, as vendas foram suspensas e, quem adquiriu, deve receber as informações referentes ao serviço em breve por e-mail.
 
# Como ficam as Lolla Parties?
Assim como o lineup do festival, todas as Lolla Parties confirmadas anteriormente estão suspensas até segunda ordem. Os shows que forem confirmados para dezembro devem adotar a mesma estratégia do festival, possibilitando a entrada com os ingressos já comprados. Os shows que não forem confirmados devem ter a sua política de reembolso divulgada.
 
# Teremos Lollapalooza Brasil em abril de 2021?
Muito se pergunta sobre a décima edição do festival que, tradicionalmente, aconteceria em abril de 2021. Até o momento, não existe qualquer informação oficial referente a edição do próximo ano, se ela será realizada e, sendo confirmada, qual será o fim de semana em que acontecerá. Baseado em informações extra-oficiais, a possibilidade é de que o Lolla 2021 aconteça sim em abril, mantendo o seu calendário tradicional. Vale lembrar que, no ano que vem, teremos Rock In Rio no segundo semestre e, por diversos motivos, não seria interessante para o Lolla ser realizado no mesmo período.
 
 
A nona edição do Lollapalooza Brasil será realizada de 4 a 6 de dezembro e você deve ficar ligado nos canais oficiais do festival. Outra opção é acompanhar o nosso especial aqui no Audiograma.
 
 
 
Fonte: Audiograma
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}