AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

13 Maio de 2020

Fernanda Takai lança single

Fernanda Takai está no estúdio, em casa, preparando um novo álbum, ainda sem título. O primeiro single, “Terra Plana”, chegou aos aplicativos de música, pela Deck, no dia 08 de maio.
 
 
 
“Terra Plana” foi escrita por John Ulhoa, que produziu e tocou todos os instrumentos. “Escrevi a música pensando em nossa filha, imaginando se estamos dando a ela as ferramentas que precisa para ter a coragem que a vida pede, e a sabedoria pra se esquivar do obscurantismo que anda nos assolando. É sobre pais envelhecendo e desejando ter acertado na educação dos filhos, para um dia poderem se despedir em paz” – comentou John.
 
 
 
Como sempre, Fernanda Takai pensou minuciosamente na linguagem visual que acompanha o trabalho musical. “Escolhi uma bela e significativa imagem do artista plástico Renato Larini para dar o tom do single e de todo o álbum. Ele tem um trabalho que se conecta bem com as canções do disco, que vem com uma intenção sonora e lírica diferente dos meus anteriores”.
 
 
 
Em breve, “Terra Plana” ganhará um lyric video “bem didático e científico, pois só a arte e a ciência para nos salvar nesse momento”, completa Takai.
 
 
Fonte: Célula Pop 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}