AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

31 Março de 2021

Garbage divulga a inédita “The Men Who Rule The World” e anuncia novo álbum

a banda capitaneada pela vocalista Shirley Manson anuncia a chegada de No Gods No Masters. O trabalho será lançado pela Stunvolume / Infectious Music no dia 11 de junho e teve todos os seus detalhes divulgados.
 
“Este é o nosso sétimo disco, a numerologia significativa que afetou o DNA de seu conteúdo: as sete virtudes, as sete tristezas e os sete pecados mortais”, revelou Shirley em nota oficial. “Era a nossa maneira de tentar entender como o mundo é louco e o caos surpreendente em que nos encontramos. É o disco que sentimos que tínhamos que fazer neste momento”, completou a vocalista.
 
Com onze faixas, o novo álbum do Garbage teve a sua primeira amostra divulgada: “The Men Who Rule The World” já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming e chega acompanhada de um clipe dirigido por Javi Miamor. O trabalho traz colagens de obras de arte e tem uma pegada bem crítica.
 
Já disponível em pré-venda, No Gods No Masters é o sucessor de Strange Little Birds, álbum que o Garbage lançou em 2016.
 
 
 

 

Fonte: Audiograma 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}