AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

07 Abril de 2021

Radiohead inicia nova série de shows no YouTube com raridade de 2008

Em tempos de quarentena, qualquer show disponibilizado na internet é ouro para os fãs de música.
 
Pensando nisso, o Radiohead anunciou a transmissão de uma nova série de apresentações ao vivo que pertencem ao acervo da banda britânica.
 
Durante sete semanas, a partir de 9 de Abril, cada exibição online vai estrear no canal do grupo no YouTube, sempre às sextas-feiras, às 16h (horário de Brasília).
 
Radiohead no YouTube
O primeiro show escolhido pelo grupo é uma performance rara realizada em 16 de Janeiro de 2008.
 
A história desse show é curiosa. A apresentação foi originalmente planejada para acontecer dentro da loja Rough Trade East, que fica em Londres, marcando o lançamento do disco In Rainbows (2007).
 
No entanto, uma multidão de fãs se formou no dia e a ocasião também atraiu um grande número de jornalistas. Esta combinação chamou a atenção das autoridades locais e a produção teve que ser cancelada às pressas.
 
Mudança repentina
De uma hora para outra, o Radiohead teve que encontrar outro local para realizar o show, que acabou acontecendo na casa de shows/bar 93 Feet East.
 
Trata-se de um clube com capacidade para algumas centenas de pessoas e que, para a sorte do grupo e sua equipe, estava disponível naquela noite.
 
O balanço da apresentação foi considerado super positivo e, daqui a poucos dias, todo o público de Thom Yorke e cia vai poder conferir a mágica deste show.
 
 
 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}