AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

03 Maio de 2021

Foo Fighters recebe Brian Johnson em primeiro show com público de 2021

Com a vacinação em andamento pelo mundo, o Foo Fighters finalmente fez seu primeiro show com público presente desde que a pandemia teve início em 2020.
 
A banda foi uma das convidadas para o Vax Live: The Concert to Reunite the World, evento pró-vacinação organizado pelo Príncipe Harry, da realeza britânica, ao lado de sua esposa Meghan Markle e do Global Citizen, uma organização internacional de direitos humanos.
 
Conforme conta o Foo Fighters Brasil, a festa foi toda gravada em Los Angeles neste domingo (2) e Harry explicou que “o acesso à vacina não pode ser determinado pela geografia”, buscando conscientizar a população sobre a terrível segunda onda da COVID-19 que assola a Índia neste momento. A ideia é combater a desinformação acerca da vacina com o show e arrecadar doações de grandes empresas.
 
Além dos Foos, que contaram até mesmo com uma ajudinha de Brian Johnson para cantar o clássico “Back in Black”, do AC/DC, o evento teve participações (com mensagens gravadas) do atual presidente Joe Biden e até do Papa Francisco. Presencialmente, apareceram por lá outras celebridades como Ben Affleck e Jennifer Lopez, esta última cantando “Sweet Caroline”.
 
Foo Fighters com Brian Johnson — setlist e como assistir
Vale lembrar, é claro, que todo o público presente no show estava vacinado (e muitos eram profissionais de saúde, aliás), permitindo que tudo tenha acontecido de maneira segura.
 
A transmissão vai ao ar no dia 8 de Maio, a partir das 21h de Brasília. Por aqui, ele será transmitido pela Globo e também através do YouTube; você pode conferir clicando neste link ou no player abaixo. Em seguida, aproveite para ver qual foi o setlist tocando por Dave Grohl e companhia.
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}