AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Maio de 2021

Wallflowers retornam com singles e disco

O último lançamento da banda de Jakob Dylan foi em 2012, no caso, seu sétimo disco, “Glad All Over”. No dia 9 de julho a espera acaba: será lançado “Exit Wounds”, através da gravadora New West. Além disso, a banda já anunciou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá, já marcada para 2022. O disco tem a produção de Butch Walker e já foram lançados dois singles: “Roots and Wings” e “Maybe Your Heart’s Not in It No More”, ambas recuperando a sonoridade folk/country rock que a banda sempre abraçou.
 
 
 
Dylan se referiu a “Maybe Your Heart’s Not In It No More” como “uma conversa que alguém poderia ter com sua musa – na qual a dúvida fica sobre quem mudou a maneira de pensar do outro. Ainda pensam parecido, ainda concordam? Sobre o quê?
 
 
 
“Maybe…” foi lançada no dia 18 de maio. “Roots and Wings” chegou em abril.
 
 
 
Jakob Dylan ainda declarou: “Eu sou o mesmo escritor que sempre fui – eu também estava escrevendo durante uma época em que o mundo parecia que estava desmoronando”. Isso muda a maneira como você aborda até as coisas mais simples, porque você tem pânico o tempo todo. Você tem ansiedade. E você também tem esperança. E está tudo aí”.
 
 
Fonte: Célula Pop 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}