AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

24 Junho de 2021

Emicida lançará show completo no Theatro Municipal de SP

Em Dezembro de 2020, havia estreado na Netflix o elogiadíssimo documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, de Emicida.
 
Seis meses depois, o registro audiovisual se tornou também um disco ao vivo, com lançamento em escala global na popular plataforma de streaming e também nos aplicativos de música em 15 de Julho.
 
O anúncio foi feito através da gravadora do cantor e compositor paulistano, a Laboratório Fantasma, em parceria com a Sony Music.
 
O espetáculo foi originalmente gravado no Theatro Municipal de São Paulo em Novembro de 2019 e contou com as participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.
 
Emicida ao vivo no Theatro Municipal
“Quando a gente coloca naquelas cadeiras do Theatro Municipal de São Paulo o pessoal do Movimento Negro Unificado, que em 1978 estava do lado de fora, protestando contra o racismo nas escadarias porque eles não podiam acessar aquele espaço, a gente está passando a seguinte mensagem: nós somos a continuidade daqueles homens e daquelas mulheres,” comenta Emicida sobre o projeto.
 
Quando escolhemos aquele palco para o lançamento de AmarElo, sabíamos que seria a primeira vez que muitas pessoas pisariam ali. A partir do momento em que a molecada entra no Municipal e vê aquele lugar suntuoso e inspirador, pensam assim: ‘eu tenho que ser grande que nem esse lugar.’
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}